Menu
sábado, 10 de abril de 2021
Polícia

Delegado seccional promove mudanças nos distritos policiais de São Carlos

Delegados e policiais foram remanejados.

25 Fev 2021 - 08h18Por Redação São Carlos Agora
Dejair Rodrigues, delegado seccional de São Carlos - Crédito: Marcio DavidDejair Rodrigues, delegado seccional de São Carlos - Crédito: Marcio David

O delegado Seccional de São Carlos promoveu mudanças nos cinco distritos policiais de São Carlos. Policiais e delegados foram remanejados.

Antes de serem concluídas, as alterações foram estudadas criteriosamente por aproximadamente seis meses e o perfil de cada policial civil foi analisado.

Dejair informou que como os colegas de trabalho, sempre gostou de desafios e antes de promover as mudanças, conversou com cada um dos policiais para que ficassem a par de uma nova doutrina de trabalho para proporcionar ainda mais dinamismo aos policiais de São Carlos. Com isso, ele acredita que cada unidade deverá concluir com mais agilidade os trabalhos do dia a dia.

O delegado Mauricio Antonio Dotta e Silva, que por muito tempo esteve no comando do 1º Distrito Policial passa a chefiar o 2º DP na Vila Prado.

Já o delegado Edmundo Ferreira Gomes assume o 3º Distrito Policial. Walkmar Silva Negré passa a ser responsável pelo 5º DP.

Rubens Venâncio Feitosa foi transferido para o 4º DP e Reinaldo Lopes Machado passa a comandar o 1º Distrito Policial da Vila Nery.

Nas delegacias especializadas não houveram alterações. Gilberto de Aquino continua no comando da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e Miguel Carlos Capobianco Jr. segue no comando da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE).

Dejair ressaltou que recebeu recentemente dois novos delegados de polícia que devem ocupar vagas no Plantão Policial e Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde a delegada Denise Gobbi Szakal passar a contar com uma assistente.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias