quinta, 25 de abril de 2024
Polícia

Mecânico é retirado à força de carro por bandidos no Jardim Medeiros

06 Jun 2019 - 10h02Por Redação São Carlos Agora
Mecânico é retirado à força de carro por bandidos no Jardim Medeiros - Crédito: Reprodução Crédito: Reprodução

Um mecânico de automóveis, de 46 anos, teve o seu carro roubado no começo da manhã desta quinta-feira (6), no bairro Jardim Medeiros, em São Carlos. A câmera de segurança de uma residência registrou a ação criminosa.

Segundo ele relatou aos policiais do 2º Distrito Policial, por volta das 7h estava pronto para sair de casa. Pegou a chave do seu veículo e colocou no bolso. Quando colocava o lixo na rua viu que dois individuos passaram e logo retornaram, anunciando o assalto em seguida, exigindo que a vítima passasse a chave do carro.

O mecânico desconfiou que as armas exibidas pela dupla fossem simulacros e fingiu estar passando mal. Neste momento os bandidos bateram em sua cabeça e teve a certeza que as armas eram falsas. Neste instante entrou em luta corporal com os assaltantes, sendo agredido com chutes.

A vítima caiu e os ladrões aproveitaram para retirar a chave que estava no bolso. 

Os criminosos estavam retirando o veículo da garagem, momento em que o mecânico entrou pela porta traseira e passou a agredir os autores para tentar evitar o roubo.

Cinco casas depois da sua, o mecânico puxou o freio de mão. Um dos bandidos desceu e retirou a vítima com violência, dando socos, chutes e mordidas. 

Na sequencia a dupla fugiu com o Ford Fusion, deixando o mecânico caido no asfalto. Dentro do carro havia um remédio de alto custo do filho e R$ 2.600,00 do seu pagamento.

A Polícia Militar está empenhado em localizar os criminosos, bem como o Ford Fusion, preto, placas DSE-5368. Informações sobre a localização dos assaltantes podem ser repassadas via telefone 190.

Leia Também

Últimas Notícias