sexta, 26 de abril de 2024
Polícia

Chácara no Varjão era usada como desmanche de veículos

01 Fev 2018 - 16h20

A Polícia Militar descobriu na tarde desta quinta-feira (1º) uma chácara no Varjão que funcionava como esconderijo de carros furtados. Uma caminhonete S10, ano 2010, furtada em Santa Bárbara do D' Oeste, na última terça-feira (30), foi encontrada no local.

A descoberta da chácara foi possível depois que a empresa de rastreamento recebeu o sinal do equipamento indicando que a S10 estaria pelo Varjão.

Com o apoio da PM os funcionários foram até o local e na chegada o responsável pela chácara tentou se evadir em alta velocidade em uma caminhonete Hilux. Houve perseguição e o homem de 50 anos foi abordado na região do condomínio Parque Tecnológico Damha, nas margens da rodovia SP-318.

Na chácara os policiais encontraram um rapaz de 37 anos que estaria desmanchando a S10 furtada. As peças estavam sendo colocadas em um caminhão baú.

Outros veículos que seriam provenientes de leilão também foram flagrados. Uma Montana tinha o câmbio com queixa de furto.

Os dois homens foram apresentados na Delegacia de Investigações Gerais (DIG), onde foram autuados pelo crime de receptação. Eles permaneceram à disposição da Polícia Judiciária. 

 

Leia Também

Últimas Notícias