terça, 19 de março de 2024
Polícia

Carro roubado durante assalto em residência em Descalvado é encontrado dentro de córrego em São Carlos

Durante o roubo os bandidos aterrorizaram uma mãe e uma criança de 7 anos.

14 Mai 2021 - 07h21Por Redação São Carlos Agora
HR-V foi encontrado dentro de córrego na estrada municipal Guilherme Scatena. - Crédito: Maycon MaximinoHR-V foi encontrado dentro de córrego na estrada municipal Guilherme Scatena. - Crédito: Maycon Maximino

Um carro roubado na manhã de ontem, no bairro Morumbi, em Descalvado, foi localizado durante a noite, dentro de um córrego, perto do Parque Ecológico, em São Carlos.

Policiais militares foram acionados na rodovia Guilherme Scatena após informações repassadas junto ao Centro de Operações (COPOM) e lá encontraram o Honda HR-V roubado. Dentro havia alguns objetos que também haviam sido roubados da residência. A Polícia acredita que os bandidos perderam o controle da direção e caíram no córrego, porém até o momento eles não foram localizados.

O assalto

O roubo aconteceu às 7h35, na rua Maria Grassi. Uma administradora de empresas de 42 anos estava na casa tomando café, enquanto que a filha de 7 anos dormia. Ela percebeu que a cachorra apontou para a porta como se estivesse ouvindo algo. Ao verificar no corredor encontrou a porta entre aberta e neste momento foi rendida por um dos bandidos com uma touca cobrindo o rosto, deixando apenas os olhos. A vítima teve uma arma apontada para a cabeça e foi jogada contra o chão.

Em seguida apareceram mais dois criminosos. Um dos bandidos que se intitulava como "chefe" ordenou para que a mulher acordasse e pegasse a filha.

Na sequencia os bandidos passaram a revirar a casa e ordenaram que a moradora abrisse o cofre, o que foi feito.

A mulher teve as mãos e as pernas amarrados com um cadarço e ficou com a filha e a cachorra no colo. Neste instantes um dos bandidos fez uma ameaça contra a criança: "Não desamarra a sua mãe, se não o bicho vai pegar".

Os criminosos fugiram em seguida com o HR-V que estava na garagem. Eles roubaram além do carro uma bicicleta avaliada em R$ 10 mil, televisores, notebook, videogame e joias.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Leia Também

Últimas Notícias