sexta, 26 de abril de 2024
Polícia

Carro furtado é localizado perto do Sesc

16 Out 2011 - 11h16

Policiais militares da Força Tática localizaram na noite deste sábado (15) o GM Corsa, vermelho, 1995, placas BSH-6010 de São Paulo, que estava com queixa de furto. Um suspeito pelo crime foi detido para averiguação.

O carro pertence ao professor W.M.R.F., de 56 anos. Segundo ele há uma semana, por volta das 10h, estaria embriagado e parou defronte a uma residência e pediu para o autônomo A.S., de 32 anos que o deixasse dormir um pouco em sua casa.

O pedido foi aceito e ao acordar o professor estava acompanhado apenas de duas crianças. Em seguida ele percebeu que o veículo havia desaparecido.

Somente na sexta-feira (14) foi que ele registrou a ocorrência de furto no 2º DP da Vila Prado.

Ainda segundo o professor, na noite deste sábado ele encontrou o autônomo o qual disse que o veículo estava estacionado na avenida Comendador Alfredo Maffei perto do Sesc. Ele foi até lá e encontrou o carro sem a bateria, em seguida acionou os policiais que patrulhavam o local.

A equipe de Força Tática foi até a casa do autônomo e o mesmo declarou que o carro havia sido emprestado pelo professor.

A ocorrência foi levada ao conhecimento do delegado de plantão. O acusado foi ouvido e liberado em seguida. O carro foi devolvido ao proprietário.

Leia Também

Últimas Notícias