Menu
sábado, 23 de janeiro de 2021
Polícia

Carro é atingido por tiros durante tentativa de assalto no Cruzeiro do Sul

21 Mai 2013 - 08h29

Um motorista de 72 anos escapou da morte após ter seu carro  atingido por um tiro durante uma tentativa de assalto por volta das 17h30 desta segunda-feira (20), na região do Cruzeiro do Sul.

A vítima, W.O. disse aos policiais que é fiscal da empresa Athenas Paulista e estava dirigindo o veículo Gol da firma levando um malote com o valor não mencionado até a garagem da empresa. Ao parar no semáforo no cruzamento da rua República do Líbano e avenida Paulo VI foi abordado por um indivíduo desconhecido que armado com revólver anunciou o assalto.

O bandido pediu para que o fiscal entregasse o malote, disparando um tiro que acertou a porta do motorista. Nervoso, o fiscal não entregou o dinheiro, acelerou o veículo e seguiu sentido Praça Itália.

Neste instante, a vítima viu que o assaltante havia entrado em um carro preto e se evadido do local.

A Policia Militar foi acionada e ao fazer buscas pela região acabou encontrando o veículo Corsa Hatch preto que havia sido usado pelos bandidos. O carro estava abandonado na rua José Antônio Migliato, na região do Cidade Aracy.

A princípio, o veículo ostentava a placa EAS-2589 de Piracicaba, porém ao pesquisar o chassi os policiais constataram que a placa verdadeira do veículo era EAR-6649 de São Carlos. O carro havia sido furtado na cidade de Descalvado.

No porta luvas do veículo, os policiais ainda encontraram 9 cartuchos calibre 38 e 1 cartucho calibre 32. O carro e as munições foram apreendidas pela polícia.

A ocorrência foi registrada no Plantão Policial e será investigada. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias