sexta, 26 de abril de 2024
Polícia

Caminhão com óleo diesel roubado em Leme é recuperado pela DIG

20 Nov 2010 - 10h01
Caminhão com 13 mil litros de diesel foi recuperado pela DIG - Caminhão com 13 mil litros de diesel foi recuperado pela DIG -

O caminhão Ford Cargo, 2004, prata, placas de São José do Rio Pardo, que estava carregado com óleo diesel, foi encontrado por policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), nesta sexta-feira (19) à tarde, no Jardim Tangará.

O assalto aconteceu por volta da 1h20 da madrugada na Usina Louis Dreyfus, na estrada José de Souza Queiroz Filho, na cidade de Leme.

De acordo com o relatório da Polícia, o frentista FFAS, de 22 anos, estava trabalhando no posto de combustíveis, que fica dentro da usina, quando três homens – um deles armado – anunciaram o assalto.

O funcionário foi amarrado e colocado no caminhão, que estava carregado com 15 mil litros de diesel. Em seguida os bandidos levaram o frentista para um carro e o abandonaram em uma estrada de terra.

Já por volta das 10h, a equipe da DIG foi informada que um caminhão tanque estava abandonado na contramão da rua Ilton Resitano, Tangará. Uma testemunha chegou a ver o momento que o motorista deixou o caminhão e entrou em um Gol branco.

Os policiais foram até o local e descobriram que o caminhão havia sido roubado e estava com os lacres rompidos. Ainda havia 13 mil litros de óleo diesel nos compartimentos de carga.

A delegada Denise Gobbi Szakal acredita na participação de algum são-carlense no assalto. Esse tipo de crime vem sido investigado há tempos por sua equipe.

No final da tarde o caminhão foi entregue para um representante da empresa.

Leia Também

Últimas Notícias