quinta, 25 de abril de 2024
Polícia

Caçador de capivara é preso com espingarda calibre 36

18 Jan 2013 - 08h59

Um lavrador de 59 anos foi preso pela Patrulha Rural da Policia Militar por volta das 23h desta quinta-feira (17) por posse irregular de arma de fogo. O acusado estava tentando caçar uma capivara.

A PM foi acionada em uma fazenda na SP-215, em São Carlos, onde o lavrador Z.R.S. estaria com uma espingarda calibre 36, dizendo que iria matar uma capivara.

Ao chegar no local, os PMs ouviram um disparo de arma de fogo e em seguida encontraram o lavrador. Ele apresentou a espingarda que estava com um cartucho deflagrado.

No bolso da blusa do suspeito, os policiais encontraram dois cartuchos calibre 36 intactos. Na casa dele, havia mais quatros cartuchos intactos e dois deflagrados.

Ao ser questionado, o lavrador alegou que iria matar a capivara, retirar o fígado e dar a uma criança doente. Ele foi detido e conduzido ao Plantão Policial onde foi autuado em flagrante pelo crime de porte irregular de arma de fogo e recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos.A arma e os cartuchos foram apreendidos pela polícia.

Leia Também

Últimas Notícias