sexta, 26 de abril de 2024
Violência

Bandidos assaltam residência e posto de combustíveis; suspeito é preso pela PM

14 Nov 2018 - 14h06Por Redação São Carlos Agora
Bandidos assaltam residência e posto de combustíveis; suspeito é preso pela PM - Crédito: Maycon Maximino Crédito: Maycon Maximino

Uma família foi aterrorizada na madrugada desta quarta-feira (14), na rua Guatemala, Vila Brasília, em São Carlos. A residência foi invadida por quatro bandidos. Com um dos carros roubados eles ainda assaltaram um posto de combustíveis na avenida Getúlio Vargas.

Um dos suspeitos foi detido pela Polícia Militar no final da manhã.

Terror

A filha e o namorado foram os primeiros a serem rendidos e o rapaz levou um tiro de raspão no nariz. Os pais que estavam dormindo também foram feitos reféns.

Dois dos bandidos estavam encapuzados. Eles roubaram dinheiro, televisores, notebook, joias e outros eletrônicos. Depois fugiram em um Ford Ka e um Nissan Kicks das vítimas.

Posto de combustíveis

Após assaltar a residência, dois dos criminosos, usando o Ford Ka roubado foram até um posto de combustíveis na avenida Getúlio Vargas onde praticaram mais um assalto. Eles renderam os funcionários e com violência levaram dinheiro e alguns produtos da loja de conveniência. Um frentista foi agredido durante o assalto.

Pouco tempo depois a Polícia Militar localizou o Ford Ka próximo ao SESI, no CDHU da Vila Isabel. Já o Nissa foi encontrado na região do Monte Carlo.

Detenção

Durante diligências a Polícia Militar acabou abordando um veículo Kadett na rua Santa Clotilde. No volante estava R.M.S.O.R., de 19 anos. No interior do carro havia algumas joias.

Indagado, o jovem indicou uma casa na rua Luiz Carlos de Camões, perto do Hospital Universitário, onde mora um colega e onde foram encontrados um litro de whisky que teria sido roubado do posto e uma blusa usada nos assaltos.

A avó do jovem que mora na residência disse que o neto chegou cedo, tomou banho e saiu novamente. A Polícia Militar está empenhada em localizá-lo.

O jovem de 19 anos que foi detido vai passar por reconhecimento no 1º Distrito Policial.

Leia Também

Últimas Notícias