Menu
terça, 13 de abril de 2021
Polícia

Bandido é baleado e morto em confronto com a PM na Vila Nery

Dupla invadiu um stand de vendas de um empreendimento imobiliário.

01 Mar 2021 - 16h49Por Redação
Bandido é baleado e morto em confronto com a PM na Vila Nery - Crédito: Maycon Maximino Crédito: Maycon Maximino
 

Uma tentativa de roubo terminou com um bandido baleado e morto na tarde desta segunda-feira (1º), durante uma tentativa de assalto em um stand de um empreendimento imobiliário na rua Doutor Marino da Costa Terra, na Vila Nery

Segundo informações obtidas no local, dois assaltantes invadiram o local com uma arma de fogo e renderam as vítimas. Eles já haviam separado um televisor, joias das vítimas e talheres, quando a Polícia Militar chegou.

Um dos criminosos estava do lado de fora com a chave de um Fiat Toro que também seria roubado e usado na fuga. Ele foi rendido e preso, enquanto que o outro marginal foi surpreendido dentro do plantão de vendas. Ele disparou contra os PMs e acabou baleado no revide. O SAMU foi chamada, mas o ladrão de apenas 16 anos morreu antes da chegada do socorro. 

Segundo o delegado Gilberto de Aquino, a dupla também pretendia roubar um Renault Sandero.

O individuo que foi preso possui passagens pela Polícia e estava sendo investigado pela DIG, segundo o delegado. "Ele possui antecedentes, inclusive estava sendo investigado pela DIG, porque ele se apropriou de uma máquina e não devolveu, por isso estava sendo investigado", informou.

O corpo do assaltante que foi morto no confronto foi encaminhado ao IML.

Já o bandido que foi detido foi conduzido até a sede da DIG, onde a ocorrência foi apresentada. O revólver usado pela dupla estava com queixa de roubo. 


 

 

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias