Menu
sexta, 24 de setembro de 2021
Polícia

Assaltante é perseguido, atropelado pela vítima e tem a perna esfacelada

17 Dez 2010 - 14h24

Um assaltante Deivide Andrade dos Santos, de 23 anos, teve parte da perna esquerda esfacelada pelo carro do proprietário do salão de cabeleireiros que ele havia acabado de assaltar. Um segundo bandido conseguiu fugir em um Vectra preto.

O assalto aconteceu por volta das 14h, na rua Regit Árabe, no bairro Cidade Aracy. Os dois entraram no estabelecimento encapuzados. O bandido que estava armado colocou a arma na cabeça do proprietário e ameaçou uma criança de morte.

Os bandidos roubaram cerca de R$ 3,5 mil aparelhos celulares. O assaltante que estava armado fugiu de bicicleta.

O proprietário, que foi deixado trancado no banheiro, conseguiu se soltar e com o seu veículo Corsa passou a procurar pelos bandidos.

Na rua O, eles cruzou com Santos. O motorista acelerou e acabou atropelando o marginal, que ficou prensado entre o carro e a sarjeta.

Gravemente ferido, Santos ainda conseguiu efetuar um disparo que atingiu a porta traseira do Corsa. Em seguida ele passou a rastejar e entrou na rua 35, onde efetuou mais disparo, que acertou um Kadet, que estava estacionado.

Segundo testemunhas, o comparsa do ladrão ferido chegou no local com um Vectra preto e fugiu com a arma.

A Polícia Militar foi acionada e rapidamente compareceu no local. Em seguida, o SAMU 192 foi chamado e socorreu o assaltante. Ele teve o pé e parte da perna esquerda esfacelada.

Santos foi encaminhado para a Santa Casa de São Carlos, onde permanece internado sob escolta policial. A ocorrência está sendo registrada neste momento no 2º DP da Vila Prado.

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias