sexta, 26 de abril de 2024
Polícia

Aposentado leva 12 facadas no Boa Vista

10 Out 2011 - 09h19

Um aposentado de 72 anos foi esfaqueado 12 vezes na tarde deste domingo (9) em sua residência no bairro Boa Vista. Os acusados pelo crime foram presos em flagrante pela Polícia Militar.

A tentativa de homicídio aconteceu na rua Antônio Frederico Ozanan. A reportagem do São Carlos Agora esteve no local e apurou que vizinhos do aposentado D.O., de 72 anos, ouviram gritos de socorro vindo da residência e ao verificar encontraram a vítima caída no chão e toda ensangüentada e ao lado uma pequena faca de cozinha. As testemunhas chegaram a ver uma moça no mesmo cômodo. Ela disse estar fazendo um programa sexual com o idoso e que o mesmo não poderia atender naquele momento. Um rapaz também foi visto escondido atrás de um armário.

Diante da situação, os vizinhos voltaram para a rua, onde pediram ajuda aos outros moradores.  A Polícia Militar foi acionada e chegou rápido ao local, mas o casal conseguiu fugir antes da chegada da viatura.

O Samu foi chamado para socorrer o aposentado que foi encaminhado até a Santa Casa de São Carlos.

Enquanto os policiais registravam a ocorrência ouviram gritos de socorro perto do local do crime e encontraram André Luis Batista da Silva, de 18 anos, todo machucado. Ele havia sido espancado por cerca de 20 pessoas que o acusaram pelo esfaqueamento do aposentado. O rapaz confessou o crime e informou o nome da mulher que o acompanhava.

Durante diligências pela região os militares Juvandira e Rodrigues acabaram localizando Elaine Patrícia Baldani, 35, na rua Juca Sabino. Ela tentou enganar os policiais fornecendo um nome falso, mas acabou detida e encaminhada ao plantão policial.

André e Elaine foram autuados em flagrante. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem e ela levada à cadeia feminina de Ribeirão Bonito. A faca usada no crime e as roupas de André e Elaine sujas de sangue foram apreendidas.

O aposentado permaneceu internado na Santa Casa. Ele recebeu 12 facadas pelo corpo, inclusive uma delas atingiu um pulmão.

Leia Também

Últimas Notícias