sexta, 26 de abril de 2024
Caiu em golpe

'Golpe do motoqueiro', que rouba as senhas dos cartões faz mais uma vítima em São Carlos

25 Jun 2019 - 16h11Por Redação
'Golpe do motoqueiro', que rouba as senhas dos cartões faz mais uma vítima em São Carlos - Crédito: Arquivo/SCA Crédito: Arquivo/SCA

Uma aposentada de 76 anos foi vítima de estelionatários na noite de quinta-feira, 20 e nesta terça-feira, 25, compareceu ao 1º e 4º DPs onde relatou o ocorrido às autoridades policiais. Ela perdeu R$ 5 mil

Ela reside no centro e disse que no dia teria recebido um telefonema de uma suposta agência bancária de São Paulo e que o seu cartão teria sido clonado, sendo necessário o bloqueio.

A vítima estranhou e disse que iria desligar o telefonar novamente para confirmar o ocorrido e quando fez o procedimento, foi solicitado o número do cartão. A atendente informou ainda que um funcionário da empresa terceirizada iria passar em sua casa, pegar o cartão e que deveria ser colocado em um envelope.

O motoqueiro foi e pegou o envelope. Posteriormente a vítima, mesmo estranhando o ocorrido, ligou para o banco e recebeu a informação que não havia solicitação para o bloqueio. Posteriormente ao ver seu extrato, observou que foram feitas compras no total de R$ 5 mil.

Leia Também

Últimas Notícias