sexta, 26 de abril de 2024
Ladrão azarado

Após tentativa de roubo, assaltante apanha da vítima e na fuga, é arrastado por ônibus

18 Jul 2018 - 12h43Por Redação
Após tentativa de roubo, assaltante apanha da vítima e na fuga, é arrastado por ônibus - Crédito: Maycon Maximino Crédito: Maycon Maximino

Um ladrão se deu mal nesta quarta-feira, 11, durante uma tentativa de roubo em um ônibus da Suzantur. A vítima, uma vendedora de 22 anos, estaria a caminho do trabalho, quando foi abordada pelo desempregado C.F.L., 25 anos, dentro do coletivo, na Alamedas dos Crisântemos, no Cidade Jardim.

A vítima disse que estava dentro do ônibus e estava entretida com seu celular quando o acusado, de posse de uma arma de fogo, se aproximou e encostou-a em sua barriga, ordenando que entregasse o celular.

Ao passar o aparelho para C.F.L. a vendedora notou que era uma arma falsa e entrou em luta corporal e agrediu o bandido que devolveu o celular e desesperado, deixou um envelope que carregava e pulou com o coletivo em movimento.

Para seu azar, ficou preso na porta e foi arrastado por alguns metros, quando conseguiu se soltar e fugir.

A Polícia Militar foi acionada e a vítima entregou o envelope que estava em poder do bandido. Era um currículo com o endereço. Os PMs foram até o local, na Alameda das Orquídeas, casa do acusado, que foi abordado e confessou o crime.

Encaminhado ao 3º e 5º DPs, disse que entrou em luta corporal e sofreu um corte na mão e ferimentos nas unhas. Ele informou ainda que a arma era falsa e perdeu na fuga. Ficou à disposição da autoridade policial.

Leia Também

Últimas Notícias