Menu
quinta, 04 de março de 2021
Polícia

Após tentar matar ex-amásio, mulher é presa em flagrante

26 Abr 2019 - 10h26Por Redação São Carlos Agora
Após tentar matar ex-amásio, mulher é presa em flagrante - Crédito: São Carlos Agora Crédito: São Carlos Agora

A faxineira de 39 anos que agrediu o ex-amásio com uma faca na tarde desta quinta-feira (25), no bairro Jardim Cruzeiro do Sul, foi autuada em flagrante e recolhida ao Centro de Triagem ao final da ocorrência que foi registrada no plantão policial. Ela alega que resolveu matar o ex, pois ele havia batido nela.

Quando os policiais militares chegaram à rua Alderico Vieira Perdigão, descobriram que a mulher foi até a casa do ex e ambos passaram a discutir. Ele teria quebrado o celular dela, mas o aparelho danificado não foi apresentado.

O ajudante de pintor de 39 anos tinha um ferimento na barriga, que havia sido provocado por uma facada desferida pela ex-companheira.

O Conselho Tutelar também precisou ser acionado, pois o filho da faxineira, de apenas 5 anos, que presenciou toda a briga não tinha com quem ficar.  O conselheiro tutelar que esteve no local reconheceu a mulher como sendo a pessoa que estava na casa-abrigo até ontem, com duas crianças.

Nilza Silva da Conceição tinha uma medida protetiva contra o ex, mas não explicou o que foi fazer na casa do ajudante de pintor.

Luciano Aparecido Sampaio foi conduzido até a Santa Casa pelo Samu e permaneceu internado para cirurgia, enquanto que Nilza, que confessou querer matar o ex, foi autuada em flagrante e depois recolhida a uma das celas do Centro de Triagem. A faca usada no crime foi apreendida.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias