sexta, 26 de abril de 2024
Polícia

Após perseguição, Força Tática prende traficante e encontra drogas e arma

17 Nov 2019 - 10h20Por redação
Após perseguição, Força Tática prende traficante e encontra drogas e arma - Crédito: Maycon Maximino Crédito: Maycon Maximino

Após uma intensa perseguição policial, um jovem de 22 anos foi detido nesta madrugada de domingo (17) por direção perigosa, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Policiais militares da Força Tática realizavam um patrulhamento quando avistaram um motociclista transitando sem capacete pela rua Coronel José Augusto de Oliveira Salles.

Eles tentaram fazer uma abordagem, mas o motociclista empreendeu fuga por várias ruas e bairros da cidade, algumas inclusive na contramão. Ele foi em direção ao bairro Jardim Novo Horizonte, rodou a moto, bateu em uma viatura da PM e outra da GM, abandonou o veículo e fugiu a pé, entrando em uma chácara onde reside, às margens da rodovia Luís Augusto de Oliveira, após cerca de 30 minutos de perseguição.

Os policiais chamaram na residência e o pai do acusado atendeu, dizendo que não havia mais ninguém lá, mas acabou permitindo a entrada deles no local e o jovem foi encontrado na cama.

Na residência foi encontrado um um rifle calibre 22, uma balança, material para embalar drogas, um pé de maconha, maconha sendo preparada e porções já prontas para a venda, pois ele mesmo plantava e preparava a droga.

A arma, as drogas e todo o material foi apreendido e encaminhado ao plantão policial, juntamente com o acusado V.S.F., que ficou à disposição da Justiça.

 

Leia Também

Últimas Notícias