sexta, 26 de abril de 2024
Polícia

Após desentendimento homem faz ameaças em pastelaria e é detido com arma

26 Mar 2016 - 23h52

Um homem de 50 anos foi detido nesta noite de sábado (26) após arrumar confusão em uma pastelaria e fazer ameaças com um facão e uma arma de fogo.

O acusado estava com sua esposa na pastelaria localizada na rua José Quatrochi, no Arnon de Mello, quando desentendeu-se com ela e começaram uma discussão.

A proprietária do estabelecimento, incomodada com a confusão, pediu que o casal parasse de brigar ou se retirasse do local, essa atitude desagradou o homem que foi até seu carro, pegou um facão e ameaçou a proprietária.

Um adolescente de 15 anos que estava no local foi defender a vítima, irritando ainda mais o acusado que discutiu com ele e foi embora prometendo voltar mais tarde para matá-lo.

A vítima, com medo, ligou para o seu esposo, contou o ocorrido e ele rapidamente foi até lá com sua moto e ficou aguardando do lado de fora.

O acusado voltou, colidiu seu carro contra a moto do marido da vítima, que foi tirar satisfações. O acusado então desceu do carro já com uma arma de fogo calibre 32 em punho e efetuou vários disparos contra ele, no entanto a arma estava sem munição.

Populares detiveram o acusado e o desarmaram, mas o mesmo acabou fugindo. A PM foi acionada e após buscas o deteve na rua Geraldo Beline Filho, no Santa Angelina, conduzindo-o ao plantão policial, onde ficou à disposição da Justiça.

Leia Também

Últimas Notícias