quinta, 25 de abril de 2024
Na madrugada

Após denúncia, GM detém acusado de praticar furto na Lagoa Serena

15 Jan 2021 - 07h07Por Redação
Após denúncia, GM detém acusado de praticar furto na Lagoa Serena - Crédito: Arquivo/São Carlos Agora Crédito: Arquivo/São Carlos Agora

Algumas famílias residentes no Núcleo Residencial Sílvio Villari (Lagoa Serena) sofreram com as enchentes e agora, outras estão sendo alvo de furtos, com desconhecidos levando fiação elétrica de algumas casas que estão vazias, a ponto de várias denúncias terem sido feitas para a Guarda Municipal, culminando com a detenção de um suspeito por volta das 2h desta sexta-feira, 15.

Segundo apurado, o fato aconteceu na rua Francisco Marmorato. Um morador no bairro entrou em contato com a GM e disse que dois homens estariam no telhado de uma casa. Uma viatura foi ao local e não conseguiram deter ninguém no endereço citado. Mas em diligências pela região, abordaram D.H.V.P., 25 anos e D.B.N., 32 anos que portavam uma quantidade de fios, alicate e faca.

Com imagens de monitoramento fornecidas pelos vizinhos, consta os suspeitos saindo da residência, ambos foram encaminhados ao plantão policial e D.H.V.P ficou à disposição da Justiça.

Leia Também

Últimas Notícias