sexta, 26 de abril de 2024
“Filho pródigo”...

Após 6 dias em liberdade, homem comete novo crime

Suspeito tinha antecedentes por roubo e voltou a praticar o mesmo delito na manhã desta terça-feira

25 Jan 2022 - 10h53Por Redação
Celulares, dinheiro e a pedra encontrada com o ladrão - Crédito: Maycon MaximinoCelulares, dinheiro e a pedra encontrada com o ladrão - Crédito: Maycon Maximino

Após cumprir pena por roubo, C.A.A.R., 24 anos, foi detido novamente na manhã desta terça-feira, 25, acusado de cometer o mesmo crime. Ele havia sido colocado em liberdade no dia 19 deste mês. Portanto, estava há seis dias tentando conviver em sociedade.

Porém, o desejo de praticar atos ilícitos falou mais alto e C.A.A.R. é acusado de abordar uma mulher de 52 anos que passeava com seu cachorro ao sair do condomínio onde reside na Alameda dos Narcisos, no Cidade Jardim.

O acusado mencionou estar armado e mediante ameaças, se apoderou de dois celulares e mandou a vítima correr. Ela retornou ao condomínio e acionou a Polícia Militar que iniciou diligências e abordou o acusado na Avenida São Carlos, região do cemitério Nossa Senhora do Carmo.

Em revista, os PMs localizaram os aparelhos e uma pedra em sua cintura, que seria a tal arma. Encaminhado à CPJ, foi autuado em flagrante e retornou ao centro de triagem.

Leia Também

Últimas Notícias