sexta, 26 de abril de 2024
Após denúncia anônima

Amarok roubada na região do Senai é localizada em garagem no Jardim Beatriz

12 Nov 2019 - 13h35Por Redação
Amarok roubada na região do Senai é localizada em garagem no Jardim Beatriz - Crédito: Maycon Maximino Crédito: Maycon Maximino

Policiais militares localizaram na manhã desta terça-feira, 12, após denúncia anônima, uma Amarok produto de roubo ocorrido no dia 24 de outubro, na rua Cândido Padim, região do Senai. A caminhonete estava em uma garagem na rua Joao Ribeiro de Souza Filho, no Jardim Beatriz.

O São Carlos Agora apurou que após a denúncia, PMs foram até o endereço e localizaram o veículo que estava na garagem de uma casa em reforma, com um pano na parte traseira, com intuito de encobri-lo e sem as placas.

Durante as diligências, os PMs detiveram um vizinho onde foi localizado o carro e revelou que teria comprado a Amarok de um conhecido. Na casa do suspeito, havia duas placas de uma Saveiro que teria sido furtada. A picape não foi localizada.

Na casa do suspeito os PMs localizaram ainda munição calibre 22 e celulares. Indagado, disse que tais produtos seriam da pessoa que vendeu a caminhonete.

A PM foi até a casa do suposto vendedor e ambos encaminhados ao 2º DP onde a vítima não reconheceu como autores do assalto. Os dois ficaram à disposição da autoridade policial.

O ASSALTO

No dia 24 de outubro, a vítima saiu do Senai acompanhado de um amigo por volta das 22h e se dirigiu à caminhonete.

Por sair da instituição de ensino com bota (uso obrigatório), ao chegar na Amarok, foi até a porta traseira para colocar um tênis, quando foi abordado por uma dupla, um dos comparsas encapuzado e o outro sem nada no rosto, mas empunhando uma arma de fogo.

Ele e o amigo foram rendidos e colocados no banco detrás e em um momento de distração dos assaltantes, conseguiram fugir. Já os ladrões levaram a Amarok.

Participaram da ocorrência a equipe Rocam, com os PMs Rezende e Willen; além dos policiais Romeiro, Cristiano Aldrighi e Bruno Caio. Também estiveram em ação o CGP sargento Machione e soldado R. Dias e o Comando de Força tenente De Lucca e soldado Jhone.


Leia Também

Últimas Notícias