sexta, 26 de abril de 2024
Polícia

Acusados de espancar e matar homem em Ibaté se apresentam à polícia

01 Fev 2013 - 13h09
Mais um caso de homicídio foi esclarecido pela equipe da Polícia Civil de Ibaté. - Mais um caso de homicídio foi esclarecido pela equipe da Polícia Civil de Ibaté. -

Três homens e um adolescente de 17 anos se apresentaram na manhã de hoje (1) na delegacia de Ibaté. Eles são acusados de espancar e matar no último dia 19 Rodrigo Tagliatela Mendonça, na rua Eduardo Aprea, no Jardim Mariana.

Segundo o investigador Antônio Adegas, no mesmo dia do crime a sua equipe iniciou as investigações sobre o crime e identificou os autores.

Os irmãos A.B.S., 28, e A.B.B.S., de 18, além de B.H.V.S., de 19 anos e o adolescente, confessaram o crime. Eles teriam se envolvido em uma discussão com Rodrigo em uma festa na madrugada em que aconteceu o crime e esse teria sido o motivo das agressões

Eles cercaram a vítima e a espancaram com socos e chutes. Rodrigo chegou a ser levado até o Hospital Municipal, mas morreu enquanto recebia atendimento médico.

Os acusados se apresentaram na presença de seus advogados. O delegado Wilton Gonçalves Garcia Filho pediu a prisão preventiva deles e os mesmos devem ficam presos até o julgamento.

Sobre o homem preso poucas horas após o crime pela Polícia Militar, Adegas disse que a sua participação está descartada, inclusive ele já está solto.

Leia Também

Últimas Notícias