Menu
segunda, 27 de setembro de 2021
Polícia

Acusado de matar estudante no CDHU é preso pela DIG; veja vídeo

23 Jan 2011 - 02h37
Acusado chega na carceragem do Plantão Policial (divulgação SCA na TV) - Acusado chega na carceragem do Plantão Policial (divulgação SCA na TV) -

Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) prenderam no começo da madrugada deste domingo (23) o homem acusado de matar a adolescente Daiane Maria Camargo Teodoro Reis, de 17 anos,   no dia 7 deste mês no CDHU da Vila Isabel. C.B., de 27 anos, confessou o crime e deu detalhes de como matou a estudante. O conteúdo do depoimento ainda não foi divulgado à imprensa.

O acusado foi preso nas imediações do CDHU, onde morava. Ele foi levado pelos policiais até o plantão policial onde prestou depoimento. De acordo com informações da Polícia, C.B. tem passagens criminais por estupro, cárcere privado e desacato.

O rapaz confessou que conheceu a adolescente através da internet e manteve vários contatos com ela, inclusive via celular. Mais informações sobre a prisão da acusado e como ele praticou o crime devem ser passadas à imprensa no começo da próxima semana.

A Polícia agora deve providenciar a coleta de sangue do suspeito para confrontar com o material genético encontrado no corpo da jovem.

Por questões de segurança a Polícia não informou onde o acusado está preso.

A equipe do São Carlos Agora na TV registrou em vídeo e com exclusividade a chegada do acusado na carceragem do Plantão Policial. Ele aparece nas imagens de camisa listrada ao lado dos policiais da DIG. Veja o vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=4j8HqDtc8bg

Comments system Cackle

Leia Também

Últimas Notícias