sexta, 26 de abril de 2024
Polícia

Acidente deixa casal gravemente ferido no Santa Felícia; veja fotos

Vítimas estavam em uma moto que colidiu violentamente contra uma Fiorino.

04 Mai 2021 - 22h00Por Redação São Carlos Agora
Moto ficou destruída com a força do impacto - Crédito: Maycon MaximinoMoto ficou destruída com a força do impacto - Crédito: Maycon Maximino

Um acidente deixou um casal gravemente ferido na noite desta terça-feira (4), no  bairro Santa Felícia. A mulher sofreu traumatismo craniano e precisou ser intubada no local pela equipe do suporte avançado do Samu.

Conforme apurado pela reportagem, o motorista da Fiorino seguia pela avenida Bruno Ruggiero Filho sentido shopping/bairro e ao chegar no cruzamento com a rua Joaquim Augusto Ribeiro de Souza se aproximou com cautela do semáforo que estava vermelho. Ele teria esperado ficar verde e avançou, momento em que o furgão foi atingido em cheio pela moto ocupada pelo casal.

A pancada foi violenta e a Fiorino desgovernada atingiu um Corsa e um ônibus.

O condutor da moto foi parar embaixo do coletivo, enquanto a que a garupa foi arremessada contra o canteiro central.

O acidente mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e Samu. Inconsciente, a mulher foi atendida e intubada pelo médico da USA. Já o motociclista foi socorrido pela Unidade de Resgate (UR) com suspeita de fratura no fêmur. As vítimas foram encaminhadas até a Santa Casa com urgência.

A Polícia Militar compareceu no local e registrou a ocorrência no plantão policial após o trabalho da perícia.

Leia Também

Últimas Notícias