sexta, 26 de abril de 2024
Polícia

1º DP prende mais um acusado de participar de assalto em posto que terminou em troca de tiros

23 Abr 2015 - 15h38
Um dos criminosos foi baleado pela PM. (foto Marco Lucio). - Um dos criminosos foi baleado pela PM. (foto Marco Lucio). -

Policiais civis do 1º Distrito Policial capturaram nesta quinta-feira (23) um motoboy de 28 anos que teve a prisão preventiva decretada pela Justiça por ser acusado de estar envolvido em um assalto contra um posto de combustíveis que terminou em troca de tiros entre a Polícia Militar e os bandidos. O crime ocorreu no último dia 5, na avenida Getúlio Vargas.

D.M.G.S., de 28 anos, foi preso em casa, na rua General Osório, no Centro. Ele não resistiu à prisão e foi encaminhado até o Centro de Triagem, onde aguarda o término das conclusões.
 
O roubo

De acordo com informações, quatro indivíduos chegaram ao local em duas motos e com duas armas de fogo renderam os funcionários, ameaçando-os de morte e chegando a agredir um deles.

A PM foi acionada e conseguiu deter um dos bandidos, enquanto outros dois se assustaram, roubando a moto de um metalúrgico de 53 anos e fugindo.

O outro ladrão tentou fugir, escondendo-se em um depósito na rua Santa Clotilde, Vila Isabel, porém foi localizado, iniciou uma troca de tiros com a polícia e acabou sendo atingido e socorrido pelo Samu à Santa Casa em estado grave.

O assaltante que foi detido, foi encaminhado ao plantão policial, onde ficou à disposição do delegado.

Os policiais realizaram buscas pela região na tentativa de encontrar os dois fugitivos, que abandonaram a Titan prata e dois capacetes pelo caminho.

As duas armas, sendo uma pistola calibre 22 e um revólver calibre 38 com duas munições deflagradas, foram apreendidas.

Leia Também

Últimas Notícias