quinta, 25 de abril de 2024
Pet animais

Mulher que teria abandonado cães disse que tudo não passou de um mal entendido

07 Nov 2017 - 16h42
Mulher que teria abandonado cães disse que tudo não passou de um mal entendido -

A mulher que supostamente teria abandonado dois cães no Jardim Cruzeiro do Sul na noite desta segunda-feira (6) entrou em contato com o SCA para dar explicações. Segundo ela, tudo não passou de um mal entendido.

Ela disse que ao sair de casa os dois animais escaparam e que tentou colocá-los no imóvel novamente, mas não conseguiu. "Dei várias voltas no quarteirão da minha casa, para elas se cansarem de correr atrás de mim. Quando olhei para o lado, na esquina da minha casa, vi que elas voltaram, então peguei o meu caminho. Depois disso não percebi que eles continuaram me seguindo, e veio essa moça parando do meu lado, me acusando de abandono", disse.

A dona dos cães informou ainda que ficou nervosa ao ser abordada pelas duas mulheres, que não retornou para casa naquele momento com medo que elas fizessem algum escândalo. "Eu estava indo levar o jantar do meu marido, no trabalho dele, então se elas fizessem um escândalo na frente do emprego dele, ele poderia perder o serviço. Comecei a me afastar delas, até que percebi que elas pararam, e quando voltei, minhas cachorras estavam dentro de casa", explicou.

A mulher pediu desculpas à população pelo mal entendido e disse que os animais estão com a família há mais de nove anos e que nunca teve a intenção de abandoná-los e que casa está à disposição para visitas e demais esclarecimentos, inclusive para ONGs que cuidam de animais. 

Leia Também

Últimas Notícias