terça, 16 de abril de 2024
Pet animais

Iguatemi promove 1º Pet Day neste domingo

Feira de Adoção, dicas de saúde, estética animal, show de cães e desfile estão entre os destaques do evento gratuito e aberto ao público

18 Out 2017 - 15h28
Iguatemi promove 1º Pet Day neste domingo -

Os amantes dos animais já têm compromisso marcado no dia 22 de outubro: o Pet Day no Iguatemi São Carlos. Inédito na cidade, o evento, que conta com a parceria da Estrela Animais, tem como proposta estimular ainda mais a interação entre os animais e seus donos, além de conscientizar as pessoas sobre a guarda responsável e promover uma opção a mais de lazer para toda a família. 

A programação terá início às 11 horas do domingo com diversas atrações como a Feria de Adoção para quem está em busca de um novo amigo. As entidades, Cachorro Ajuda, Patrulha Animal e Gato Miah, estarão no estacionamento do Shopping com diversos animaizinhos que precisam de um novo lar.

Um dos destaques do Pet Day será a presença de um grooner, profissional especializado em pelagem, que atenderá gratuitamente os pets que precisam dar um trato no visual. Os donos também poderão receber dicas para deixar o bicho de estimação mais saudável e bonito. No local será montado um verdadeiro "salão de beleza" para a realização da estética animal.

Os animas poderão participar ainda de um desfile que ocorrerá por volta das 16 horas. Com direito a júri e passarela, os três primeiros colocados receberão um brinde ao final. Todos os "modelos" terão direito a uma sessão especial de foto para registrar o momento. As imagens serão disponibilizadas aos proprietários via e-mail.

Outra novidade do Pet Day será o Show de Cães com a presença de cachorros treinados que farão uma demonstração típica dos comerciais de televisão. A performance contará com a participação do "Pipoca" - o cachorro beagle que protagoniza as campanhas da Net, empresa de telecomunicações. Após a apresentação, os convidados poderão usufruir do Pet Play - uma estrutura com equipamentos para treinamento, como rampa, túnel, arco para saltos e piscina de bolinhas. Um ambiente para que os animais possam correr e brincar com a ajuda de treinadores profissionais.

Todas as atividades do evento são gratuitas. Para participar não há nenhum pré-requisito, a não ser a presença do responsável pelo animal de estimação. A inscrição é necessária apenas para o desfile e poderá ser realizada na hora. Para mais informações, acesse o site www.iguatemisaocarlos.com.br, a página do Iguatemi São Carlos nas redes sociais, ou baixe o aplicativo, disponível gratuitamente para Android e iOS.

 

Leia Também

Últimas Notícias