sexta, 19 de abril de 2024
Vermifugados, castrados e vacinados

Feirinha da Adoção procura famílias para os “amigos de quatro patas”

14 Fev 2020 - 09h47Por Marcos Escrivani
Fieis amigos buscam o carinho e o conforto em novos lares. Vamos adotá-los? - Crédito: DivulgaçãoFieis amigos buscam o carinho e o conforto em novos lares. Vamos adotá-los? - Crédito: Divulgação

“Amigos de quatro patas” estão à procura de lares que possam dar carinho, conforto e qualidade de vida. Eles poderão ter esta oportunidade durante uma Feirinha de Adoção, que será promovida pelo Grupo ProAnimal.

O evento acontece neste sábado, 15, das 10h às 14h, na Orgânicos São Carlos (na rua Oscar de Souza Geribelo, 253, no Jardim Santa Paula) - em frente a Pizzaria Ravena.

Os organizadores informam que nove cães adultos, mansos e sociáveis com idade entre 6 meses e 5 anos, poderão ser adotados. Todos estão vermifugados, castrados e vacinados.

“A família interessada em adotar irá preencher uma ficha e os voluntários entrarão em contato para fazer uma visita na residência, para preenchimento do termo de adoção. Conhecerão o espaço onde animal ficará e se a família tem condições de dar conforto e carinho para amigo peludo.

Leia Também

Últimas Notícias