quinta, 28 de março de 2024
Conhecido mundialmente

Técnico Zego ministra clínica de futsal para atletas do Multi Esporte

28 Dez 2018 - 09h57Por Redação
Técnico Zego ministra clínica de futsal para atletas do Multi Esporte - Crédito: Divulgação Crédito: Divulgação

Um dia para ficar marcado na memória, uma experiência única. Assim foi a clínica de futsal promovida pelo Centro Esportivo Multi Esporte, ocorrido no Colégio Diocesano das 17h às 20h nesta quinta-feira, 27, e que teve a presença do técnico Zego, considerado referência no futsal em todo o mundo.

Respeitado pela contribuição ao futsal, criador do sistema 4x0 e citado por Ricardinho (jogador português, um dos melhores jogadores do mundo), como responsável na sua formação.

Atualmente trabalha nos Estados Unidos e através de Moacir Godinho surgiu a oportunidade dessa visita. Pessoa simples, com trabalho realizado em 21 países, além de dar uma aula de futsal, contou toda sua experiência nos países onde passou e um dos trabalhos em um dos maiores clubes do mundo, o InterMovistar da Espanha.

“Para nós professores do Ceme foi uma experiência única de aprendizagem, pois Zego está no Brasil para ministrar cursos e clínicas de futsal e mostrar todo seu conhecimento na formação de atletas e alto nível, com a participação de profissionais de todo o Brasil.  Além da aula de futsal, ao final houve um bate papo com atletas, pais e professores. Zego compartilhou sua vivência no esporte pelo mundo e deu muitos conselhos a todos.  Agradecemos muito a ele por esse momento único que nos foi proporcionado, e já marcamos seu retorno em breve para realizarmos um evento maior ainda”, disse o técnico Renato Natella.

Leia Também

Últimas Notícias