sexta, 26 de abril de 2024
Eleições 2016

Guilherme Mussi vem para São Carlos e reafirma apoio a Airton

26 Set 2016 - 16h55Por Redação
0 - 0 -

Foto: DivulgaçãoDeputado federal por São Paulo e um dos mais atuantes em Brasília, Guilherme Mussi (PP), chegará por volta das 11h desta terça-feira (27) em São Carlos. Ele vem declarar seu apoio a Airton Garcia e Giuliano Cardinali, candidatos da coligação "São Carlos é Coisa Boa" e conhecer a cidade.

Guilherme está em seu segundo mandato como deputado, tendo obtido mais de 156 mil votos na última eleição.

Presidente estadual do Partido Progressista ele já declarou que toda a estrutura da sigla estará à disposição de Airton, quando eleito prefeito de São Carlos.

O PP tem as pastas da Secretaria Estadual do Meio Ambiente, Ministério da Saúde, Ministério da Agricultura e a Presidência da Caixa Econômica Federal.

"Me sinto muito honrado com este apoio e tenho certeza que as parcerias que estamos firmando trarão muitos benefícios para a nossa cidade de São Carlos", disse Airton.

O candidato Airton ressalta a importância de ter apoio de políticos da esfera federal, pois são eles que abrirão as portas para que prefeitos possam obter recursos federais para os seus municípios.

Assim que chegar na cidade, o dep.federal Guilherme Mussi irá até a Câmara Municipal, acompanhado do candidato Airton Garcia, encontrar o vereador de seu partido, Antonio Carlos Catarino  e os demais candidatos a vereador do PP e também atender a imprensa local.

Leia Também

Últimas Notícias