sexta, 26 de abril de 2024
Eleições 2016

Grupo de ambulantes faz reivindicações a Airton Garcia

30 Ago 2016 - 17h33Por Redação
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Local para trabalhar regularmente e regras mais acessíveis para participar de eventos na cidade foram as principais reivindicações do grupo de ambulantes que se reuniu com Airton Garcia, candidato a prefeito pela coligação "São Carlos é Coisa Boa", que reúne os partidos PSB, PSD, PSC, PP, PPS, PMB, PRTB, PROS, PTC.

Cerca de 30 ambulantes apresentaram suas propostas. Eles contaram que é difícil pagar aluguel de barraca nas festas realizadas hoje. Reclamaram muito da falta de eventos públicos na cidade e da dificuldade em ter onde trabalhar honestamente.

"Eu quero construir um lugar para eventos. Com toda a estrutura pronta, fixa. Assim a prefeitura não tem que pagar aluguel de palco, de tudo cada vez que quer fazer uma festa boa para a população. E os ambulantes de São Carlos vão ter prioridade para montar suas barracas. Cada um a sua para não ter que pagar aluguel de barraca prá ninguém.", afirmou Airton Garcia.

Os ambulantes fizeram muitas perguntas sobre moradia, saúde, educação e segurança. Airton contou dos seus planos. "Depois do dia 1 de janeiro vou precisar que vocês conversem comigo prá que a gente vá resolvendo esses problemas todos. Eu não tenho como saber de todos os problemas. E preciso de vocês também para encontrar a melhor solução.", disse Airton.

Em outro evento, Airton Garcia e Giuliano Cardinali também falaram sobre as atividades culturais e esportivas que planejam para a cidade. Foi no encontro "Resgatado Tradições", organizado pela família Campos. "Criamos essa festa para resgatar as tradições de São Carlos quando a cidade era bacia leiteira. Queremos que nossos filhos conheçam o cavalo, o gado. Saibam de onde vem o leite que eles tomam. Nossa cidade sempre teve força na agropecuária e perdeu essa posição", contou Paulo Campos, um dos organizadores.

Leia Também

Últimas Notícias