quinta, 18 de abril de 2024
Colunistas

São Carlos Tech: Sempre é hora de aprender!

25 Jun 2015 - 16h01Por Lucas Ferri/Colunista
Foto: reprodução - Foto: reprodução -

A Internet veio nos trazer muita facilidade, temos nela  oportunidades que não sabemos aproveitar, todos os dias temos acesso a ela e o que de bom ela traz em nossas vidas? O que ela faz para você crescer?  Já parou pra pensar na quantidade de coisa que ela tem e não acessamos por meramente estar acomodados?

Pois bem,  a internet é um posso infinito de conteúdo, não apenas aqueles gifs de gatinhos dando tchau, imagens de boa semana ou que Deus te abençoe, a rede mundial de computadores é um poço infinito de conhecimento que precisa ser descoberto, temos que sair um pouco da frente da televisão e buscar por conhecimento.

No mundo digital existe uma variedade enorme de aulas livre para assistirmos e praticarmos, isso independente de qual for nossa área de interesse. Hoje mesmo podemos aprender a desenhar por meio de vídeo-aulas disponíveis no maior site de vídeo do mundo, assim também podemos aprender coisas sobre a vida com palestras  de pessoas bem-sucedida no mundo dos negócios, podemos fazer aquele novo bordado, porque não um idioma diferenciado? Aprender um instrumento novo?

Você sabia que muitas universidades do mundo oferecem cursos gratuitos e de alto nível? Matemática, história, filosofia, programação ou marketing, são os principais temas que elas abordam. Não está pronto para isso ainda? Relaxa, esse mundo da internet pode te trazer aulas sobre as coisas mais simples também.

Quando foi a ultima vez que procurou algo para aprender? Surpreenda alguém, mostre algo novo, mude, evolua, não deixe para amanha o que se pode começar hoje! 

O texto acima é de responsabilidade do colunista e não necessariamente expressa a opinião do portal São Carlos Agora.                                                   

http://media.saocarlosagora.com.br/uploads/lucas_ferri.jpg

Leia Também

Últimas Notícias