segunda, 22 de abril de 2024
Colunistas

Esporte Agora: São Paulo encara o Danubio-URU pela Libertadores

25 Fev 2015 - 16h17Por Jorge Neto/Colunista
Desde 1982, Tricolor não é derrotado por clubes do Uruguai: são seis vitórias de lá para cá. Foto site SPFC - Desde 1982, Tricolor não é derrotado por clubes do Uruguai: são seis vitórias de lá para cá. Foto site SPFC -

Olá Caros leitores e torcedores hoje é quarta-feira e é claro temos futebol. Hoje tem libertadores da América, com o tricolor em campo pela segunda rodada do grupo 2.

O São Paulo F.C volta todas as suas atenções para a partida de hoje, pois vem de derrota para seu rival Corinthians fora de casa, e reencontra sua torcida nessa noite no Morumbi, que deve ter um ótimo público. É o que espera o técnico Muricy Ramalho que já revelou o time para o jogo de hoje e é o mesmo que jogou pelo paulistão no sábado. A única mudança é a volta de Ganso que não jogou contra o Osasco Audax, quando a equipe venceu novamente por goleada e espera repetir o feito contra o Danúbio do Uruguai.

O espião de Muricy Ramalho foi acompanhar a estreia do rival no campeonato uruguaio e viu um time fechadíssimo, e mesmo assim perdeu a partida de estreia. A vida do tricolor não vai ser fácil, a pressão vai ser tremenda, até o Presidente Carlos Miguel Aidar foi ao C.T da Barra Funda, selar a paz com o treinador do tricolor que andava meia estremecida.

Quem falou um pouco que significa a partida de hoje foi o atacante estreante Alexandre Pato: "Joguei alguns jogos da Liga dos Campeões, não fui campeão mas cheguei às oitavas de final. Só que Libertadores é Libertadores, acho que é o sonho de todo jogador. Pude acompanhar pelo Internacional, com 16 anos, mas não pude ser campeão com eles por dois meses. A hora é essa, minha oportunidade é agora. Quero buscar esse título com o São Paulo. Para mim é essa minha Liga dos Campeões, é minha Copa do Mundo. É tudo para mim", afirmou.

Esse é o tom de vibração que vai o time pra guerra de logo mais às 22h. A provável escalação que vai a campo hoje é Rogério Ceni, Bruno, Rafael Toloi, Dória, Reinaldo, Denílson e Souza, Michel Bastos e P.H Ganso, Alexandre Pato e Luís Fabiano. Técnico Muricy Ramalho. Em minha opinião o jogo vai ser típico de libertadores, pegado, marcado, retranca de quem joga fora de casa, muita pressão, mais eu aposto no São Paulo F.C na partida de hoje deve fazer seus 3  primeiros pontos na competição.       
Torcemos juntos no Esporte Agora.

O texto acima é de responsabilidade do colunista e não necessariamente expressa a opinião do portal São Carlos Agora.                                                   

http://media.saocarlosagora.com.br/uploads/futebolagoratop.jpg

 

Leia Também

Últimas Notícias