sábado, 13 de abril de 2024
Colunistas

Esporte Agora: confira o que rola em mais uma rodada do Paulistão 2015

21 Fev 2015 - 11h39Por Jorge Neto/Colunista
0 - 0 -

Olá Caros leitores e torcedores, um ótimo final de semana a todos. Começamos nosso sabadão com muito futebol e a volta do paulistão. A sexta rodada promete esquentar um pouco mais as disputas, pois existem equipes distantes da classificação, equipes já vendo o rebaixamento se aproximar a cada rodada. Vamos conferir os confrontos e a preparação dos quatro grandes para essa rodada.    

Pra começar o sábado de futebol o São Paulo vai a campo, jogando em casa e tentando manter a boa fase no torneio, já que conheceu a primeira derrota do ano para seu rival Corinthians na quarta-feira pela Libertadores. O clima no tricolor não é de bom humor, o técnico Muricy Ramalho está sendo cobrado pela derrota e a equipe não se comportou bem no jogo e tenta hoje esquecer a derrota e voltar a vencer e já visar o jogo da próxima quarta-feira em casa pela libertadores contra o Danúbio - URU. O único jogador que não deve atuar é PH Ganso, que pediu pra não jogar, pois alegou que não está bem para essa partida. Hoje devemos ter a volta de Alexandre Pato ao ataque tricolor que também deve ser titular na quarta-feira, pois vai haver mudanças na equipe e a cobrança no Morumbi vai ser muito grande. O tricolor entra em campo hoje às 17h contra a equipe do Osasco Audax no Morumbi.

Já pelos lados de Parque São Jorge a calmaria reina, após a vitória na quarta-feira pela libertadores sobre o rival São Paulo F.C, o time vai enfrentar neste domingo a equipe do Ituano fora de casa e deve contar com time misto pensando na próxima partida pela Libertadores. O técnico Tite deve dar aos suplentes a oportunidade na partida de amanhã que volta ao seu horário normal, ou seja, às 16h. O Timão é líder do seu grupo com nove pontos e logo atrás vem a Ponte Preta com oito pontos ganhos.

Também às 16h, o Santos vai até São Paulo, no estádio do Pacaembu enfrentar a eterna Portuguesa que segue com seu estádio interditado. A equipe da baixada teve semana cheia de treino e vem bem preparada para essa partida. O time do técnico Enderson Moreira segue líder do seu grupo com 11 pontos e o segundo colocado é o XV de Piracicaba com apenas três pontos. O Peixe deve vir a campo com que tem de melhor, só volante Alison que deve realizar exames na segunda-feira e pode ficar de fora por seis meses. Ele teve uma torsão no joelho no clássico contra o São Paulo na vila e vai realmente descobrir a gravidade da lesão na segunda-feira.

No começo da noite de domingo, às 18h30, quem vem a campo é o Palmeiras. A equipe alviverde também teve a semana livre de treinos e vai enfrentar a Penapolense fora de casa. O técnico Oswaldo de Oliveira trabalha pra entrosar a equipe a cada rodada, e ainda não promoveu a estreia de Arouca que pode acontecer nesse domingo. O meia Valdivia ainda não vai entrar em campo e segue se recuperando de lesão. O Palmeiras também é líder do seu grupo com nove pontos e o segundo colocado é a Portuguesa com seis.

Confira as outras partidas que completam a 6ºrodada.

Sab - 17H00Capivariano X Marilia

Sab - 19H30Red Bull X São Bento

Sáb - 19H30Linense X XV de Piracicaba

Sáb - 21H00Botafogo - SP X Bragantino

Dom - 18H30 Ponte Preta X São Bernardo

O texto acima é de responsabilidade do colunista e não necessariamente expressa a opinião do portal São Carlos Agora.                                                   

http://media.saocarlosagora.com.br/uploads/futebolagoratop.jpg

Leia Também

Últimas Notícias