terça, 07 de maio de 2024
O duro reinicio

Comerciantes da baixada realizam liquidações após enchente

O São Carlos Agora foi até a baixada do Mercado Municipal e o trabalho agora é procurar vender abaixo do preço para minimizar o prejuízo.

21 Mar 2018 - 10h00Por Marcos Escrivani
Sapatos empilhados à venda: promoção pós-enchente - Crédito: Maycon MaximinoSapatos empilhados à venda: promoção pós-enchente - Crédito: Maycon Maximino

Quarenta minutos de tormenta foram o suficiente para que dezenas de comerciantes tivessem um grande prejuízo. Assim foi a ‘sequela’ deixada pelo temporal que caiu em São Carlos das 14h às 14h40 desta terça-feira, 21.

A enchente chegou a 1,40 metro de altura e vários comerciantes tiveram significativas perdas em suas mercadorias.

O São Carlos Agora esteve durante a manhã conversando com algumas vítimas da enchente. As mais afetadas foram as lojas que vendem sapatos.

Alguns comerciantes chegaram a informar que vários calçados foram levados pela enxurrada. Outros tiveram danos total. Aqueles que se salvaram, foram colocados à venda em liquidações no intuito de fazer com que o prejuízo seja minimizado um pouco.

Entretanto, no semblante de todos os comerciantes estabelecidos na baixada do Mercadão era de desolação, já que o problema da enchente se arrasta há décadas e nenhum prefeito conseguiu ao menos, amenizar o problema.

Leia Também

Últimas Notícias