quarta, 24 de abril de 2024
Informe Publicitário

Clínica AmorSaúde inaugura e está aberta para a população São Carlense

13 Jul 2019 - 08h00Por Divulgação
Clínica AmorSaúde inaugura e está aberta para a população São Carlense -

A clínica AmorSaúde está aberta e já é possível agendar consultas e exames.

 Em um prédio de dois pavimentos, área construída de 1,2 mil metros quadrados em uma região nobre e próspera, uma clínica de Atendimento Médico Odontológico Rápido.

Instalada na Avenida Dr. Teixeira de Barros (Rua Larga), 686, na Vila Prado, a instituição de saúde é parte de uma rede que, no Brasil, conta com 100 unidades em vários Estados e que realiza aproximadamente 400 mil atendimentos/mês.

Em São Carlos serão 20 salas, com mais de 30 profissionais em todas as especialidades médicas e odontológicas. Além de 20 funcionários qualificados para atender os seus clientes.

O prédio é funcional e proporciona conforto e dignidade. O ambiente é climatizado, com elevador e de fácil acessibilidade. O atendimento é de qualidade e humanizado.

PRATICIDADE E PREÇO ACESSÍVEL

O grupo de empreendedores já trabalha na área de Saúde há mais de 10 anos e optou por investir em uma unidade com estrutura moderna para proporcionar praticidade às pessoas que buscam qualidade no atendimento a um preço acessível.

O AmorSaúde trabalha com consultas ambulatoriais particulares e em convênios e elas poderão ser marcadas pelo site (www.amorsaude.com.br), no prédio físico ou mesmo via telefone (16) 3372-7430 ou (pelo 0800). "As consultas serão agendadas e o atendimento personalizado com senhas. O cliente terá locais onde ficarão sentados, acesso a TV, um ambiente acolhedor e calmo. A consulta terá um preço acessível e será com profissionais experientes e credenciados", informou o grupo de empreendedores.

O AmorSaúde atenderá São Carlos e região. "Sentimos a necessidade de modernização, um atendimento qualificado e acessível, visando um público diferenciado", informaram os empreendedores. A estimativa a médio prazo e que sejam feitos três mil atendimentos por mês na unidade são-carlense.
Além das consultas, os clientes poderão realizar vários tipos de exames com preços acessíveis e com agilidade nos resultados.

MODERNIDADE

O investimento feito pelo grupo de empreendedores em São Carlos é no intuito de proporcionar maior segurança e conforto aos seus clientes. Tanto é que foram adquiridos equipamentos de última geração para que os atendimentos e satisfação as pessoas que procuram uma vida saudável.

"Nosso atendimento é de qualidade e humanizado. Para que isso ocorra de forma perfeita, adquirimos equipamentos modernos e precisos", informaram.

TRABALHO SOCIAL

O AmorSaúde se caracteriza ainda pelo trabalho social que realiza anualmente. Caracterizada como administração solidária, a empresa se preocupa com a comunidade e realiza campanhas com regularidade e em datas específicas.

"Temos a campanha do agasalho, de brinquedos, entre outros. As doações posteriormente são entregues às entidades filantrópicas. Somos uma empresa solidária também", garantiram os empreendedores.

ATENDIMENTO
A AmorSaúde irá funcionar de segunda-feira a sexta-feira das 7h às 18h e de sábado das 7h às 12h."
Endereço: Avenida Dr. Teixeira de Barros (Rua Larga), 686, na Vila Prado

Telefone: (16) 3372-7430
Whatsapp: (16)98225-0500 ou (16)98183-0134

 

Leia Também

Últimas Notícias