sexta, 19 de abril de 2024
Cidade

Céu ficará colorido com o festival de pipas no São Carlos 8

10 Jul 2016 - 10h40
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

Um céu bem colorido, com uma 'galera' bem animada. Assim promete ser o 2º Festival de Pipas, programado para acontecer a partir das 14h do dia 23, sábado, no São Carlos 8.

De acordo com os organizadores, o evento é voltado para o lazer de crianças, jovens e adultos que são apaixonados pela antiga e tradicional brincadeira de "empinar papagaio", hoje mais conhecida como pipa.

Além do festival, está previsto ainda uma oficina de pipas no campão próximo a rua Durval Santangelo e orientação sobre o perigo do uso do cerol. O festival será realizado em frente a segunda oficina de pipas desenvolvida pelo morador e vendedor de pipas #garagemfamíliapipas do bairro.

Durante o evento haverá premiações para a menor pipa, maior pipa, mais exótica, mais bonita e mérito especial a família participativa. Haverá ainda brindes especiais doados pelo comércio que apoia o evento.

A inscrição para participar pode ser seita na página do evento no Facebook ou na loja #famíliagaragempipas, localizada na rua Aurora Godói Carrera até o dia 20. Mais informações pelos fones: 3419-0949, 9.9157-0725 ou 9.9396-2552.

Leia Também

Últimas Notícias