quinta, 25 de abril de 2024
Brasil

UFSCar recebe inscrições para cursos de português para estrangeiros até 14/4

13 Abr 2015 - 14h55

Está aberto até o dia 14 de abril o período de inscrições para os cursos de português para estrangeiros oferecidos pelo Centro de Referência de Português para Estrangeiros da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). Há vagas para os níveis Básico I e Básico II para falantes de espanhol e falantes de outras línguas; Intermediário 1 e Intermediário 2; e Avançado 1 e Avançado 2.

As atividades são voltadas para estrangeiros em geral, especialmente para aqueles que estão no país realizando cursos de graduação ou pós-graduação e para profissionais de outros países que estejam atuando no Brasil. As inscrições devem ser feitas pelo preenchimento do formulário online, que pode ser acessado no link de inscrições, em http://bit.ly/1aWCVbx. As aulas têm início no dia 15 de abril e seguem até o dia 4 de julho.

Os horários das aulas e a relação dos níveis oferecidos também podem ser consultados no link de inscrições, assim como informações sobre valores. O local das aulas e as instruções sobre o pagamento serão posteriormente encaminhados por email aos inscritos. Mais informações podem ser obtidas pelo email cenple@ufscar.br.

Leia Também

Últimas Notícias