quinta, 30 de maio de 2024
Brasil

SP pagará R$ 50 mil por denúncias que esclareçam mortes na Grande SP

Informações devem ser registradas no site do Web Denúncia; delação é sigilosa

17 Ago 2015 - 15h30
0 - 0 -

Quem denunciar ou der algum esclarecimento sobre as 19 mortes registradas na Grande São Paulo na noite da última quinta-feira (13) receberá uma recompensa de R$ 50 mil. O anúncio foi feito pelo governador Geraldo Alckmin, em Guarulhos, nesta segunda-feira (17). 

"A polícia está toda empenhada em esclarecer e prender os criminosos. Quem tiver informações e der uma indicação que leve ao esclarecimento do crime ou à prisão dos criminosos terá a recompensa", disse. 

Para receber o valor, a denúncia deverá ser feita pelo site do Web Denúncia. A ferramenta funciona 24 horas por dia e garante o anonimato do denunciante e o sigilo das informações fornecidas. 

Força-tarefa

Para esclarecer os crimes, foi criada na última sexta-feira (14) uma força-tarefa composta por 70 policiais civis e técnico-científicos. O intuito é investigar com rapidez as ações criminosas ocorridas em Osasco, Barueri e Itapevi na última semana.

Desde então, não foram registradas novas ocorrências graves na região. O policiamento está mantido para garantir a segurança da população.

Leia Também

Últimas Notícias