sexta, 26 de abril de 2024
Brasil

Governador destaca a força da mulher a frente dos municípios

03 Abr 2014 - 10h30Por Assessoria Imprensa da Prefeitura de Ibaté

O Governador Geraldo Alckmin elogiou a força, desempenho  e importante papel que a mulher vem conquistando a frente dos municípios. 

O encontro aconteceu no Palácio dos Bandeirantes, na cidade de São Paulo na ultima na segunda-feira, 31, onde foi realizada a solenidade de assinatura de autorização para o DAEE  contratar a empresa vencedora do processo licitatório responsável pela construção da ETE (Estação de Tratamento de Esgoto),  de 28 cidades, entre elas, Ibaté. 

Alckmin fez questão de elogiar e parabenizar as prefeitas presentes e ressaltar a capacidade, talento, dedicação com que elas exercem a sua função a frente do executivo. 

Ainda em seu discurso, o governador disse que a sensibilidade e o olhar feminino são extremamente importantes e essenciais na vida de todos. 

A prefeita Lu Spilla, acompanhada de outras prefeitas,  fez questão de agradecer pessoalmente as palavras do governador, onde juntas reafirmaram o comprometimento que cada uma tem com seu município. 

“É muito bom ter o reconhecimento do nosso trabalho, as palavras do governador certamente nos motivaram a não desistir jamais e lutar sempre e cada vez mais por aquilo em que acreditamos, e acima de tudo, pelas pessoas que em nós, mulheres, depositaram sua confiança”, explicou a prefeita.

Leia Também

Últimas Notícias