terça, 23 de abril de 2024
Brasil

Cantor Cristiano Araújo e namorada morrem em acidente de carro

24 Jun 2015 - 08h53
Foto: Divulgação - Foto: Divulgação -

O cantor sertanejo Cristiano Araujo morreu, na manhã desta quarta-feira (24), após um grave acidente automobilístico no interior de Goiás. A morte do artista foi confirmada pelo hospital por volta das 8h30 da manhã e começa a ganhar repercussão nacional.

Cristiano que estava sendo um dos destaques da nova música sertaneja se apresentou, na noite de terça-feira (23), em uma festa junina na cidade de Itumbiara (GO). Após o show, decidiu viajar de carro com a namorada, Allana Moraes. O segurança, Ronaldo Ribeiro, era quem dirigia o veículo. O empresário Victor Leonardo também acompanhava o grupo. Por volta das 3 horas da madrugada desta quarta-feira, o carro capotou na BR-153, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, a namorada do cantor morreu no local do acidente. Ronaldo Ribeiro e Victor Leonardo sofreram ferimentos leves e passam bem. Cristiano Araujo chegou a ser transferido para Goiânia em uma UTI Móvel, mas no caminho até o hospital sofreu uma parada cardíaca e veio a falecer. Sua morte só foi confirmada a poucos. 

Leia Também

Últimas Notícias