sexta, 26 de abril de 2024
Polícia

Travesti tenta extorquir motorista e é presa em flagrante

11 Ago 2017 - 07h44Por Redação
Foto: Maycon Maximino - Foto: Maycon Maximino -

Uma travesti foi presa em flagrante na madrugada desta sexta-feira, 11, acusada de extorquir um motorista de 27 anos. Encaminhada ao plantão, ela ficou à disposição da autoridade policial para posteriores providências.

O São Carlos Agora apurou que a vítima retornava para sua residência e transitava pela Avenida Getúlio Vargas, quando, ao parar em um semáforo, foi abordado por quatro travestis, uma delas armado de faca.

Sofrendo ameaças, a quadrilha entrou em seu veículo, e em uma rua deserta começaram a espancá-lo.

As acusadas exigiam dinheiro e como o motorista não possuía, foi obrigado a passar o celular. Posteriormente, uma das travestis disse iria ligar para a esposa e dizer que ele teria feito programa e não tinha dinheiro para pagar.

Durante o crime, a vítima disse que um motociclista teria passado ao lado e relatou que iria acionar a Polícia Militar, intimidando as travestis que fugiram com o celular.

O motorista disse ainda que uma das travestis teria ligado para a sua esposa e exigido R$ 1,8 mil para devolver o aparelho. A mulher esperou o marido retornar do serviço, marcou um encontro e acionou a PM.

Os policiais militares Michel e Rezende foram ao local indicado, na avenida Grécia esquina com a rua Francisco Marigo, onde a travesti foi detida com o celular e acusado de extorsão e roubo.

Leia Também

Últimas Notícias