Menu
terça, 19 de junho de 2018
Polícia

Traficante é preso com 1.4 kg de maconha e duas armas

28 Mar 2008 - 14h08Por Redação São Carlos Agora
Policiais militares de São Carlos prenderam nesta madrugada um homem acusado de tráfico de drogas. Em sua residência no Jardim Monique II foi localizado quase meio quilo de maconha, cocaína e haxixe. Os policiais encontraram também munições e duas armas. O rapaz foi recolhido ao centro de triagem.
Segundo apurado, por volta das 1h30 desta madrugada após receber várias denuncias anônimas os policiais militares foram até a rua Karl Herman Tatsh e defronte ao número 553 avistaram o suspeito E.M., 21, próximo ao um orelhão. Ele foi abordado e consigo nada foi encontrado, porém em cima do orelhão foi encontrado uma pequena porção de entorpecente. Neste momento a mulher do acusado saiu da casa e autorizou a entrada dos policiais para uma revista. No guarda-roupa, em um fundo falso foram encontrados 76 munições de calibre 38 e 23 munições de calibre 22. Um pouco acima os policiais lograram êxito em localizar 1,3 kg de maconha, 43 gramas de cocaína e 18 gramas de haxixe. Em uma bolsa feminina foi encontrado um revólver calibre 38 com queixa de furto e um revólver Taurus calibre 38 com a numeração suprimida. Também foram encontrados R$ 620,00 em dinheiro.
Diante dos fatos E. foi conduzido até o Plantão Policial, onde o delegado Adriano Calssen Alexandrino elaborou o boletim de ocorrência de tráfico de drogas, porte ilegal de armas e receptação. O rapaz foi trancado em uma das celas do centro de triagem e local e posteriormente deverá ser conduzido ao CDP de Itirapina.
comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias