terça, 19 de março de 2024
Tráfico de drogas

Polícia Militar apreende cocaína e crack no Jardim Gonzaga

22 Set 2018 - 06h27Por Redação
Polícia Militar apreende cocaína e crack no Jardim Gonzaga - Crédito: Marco Lúcio e Luciano Lopes Crédito: Marco Lúcio e Luciano Lopes

Os cabos Alexsandro e Simone foram solicitados via Copom na noite desta sexta-feira, 21, após denúncia anônima dando conta que na travessa 7 do Jardim Gonzaga havia um “gerente de tráfico”, identificado como N.I.V.J., 20 anos, que guardava um fornecimento de entorpecentes que seriam para abastecer biqueiras no bairro.

A viatura foi ao Gonzaga e o suspeito, que estava em sua residência, ao perceber a aproximação policial dispensou um pacote e empreendeu fuga.

Os PMs recuperaram o pacote e em seu interior havia entorpecentes. EM revista pelo local acharam outra quantidade de drogas no quadro de energia e em uma mesa que estava ao lado.

Os policiais apreenderam 304 pedras de crack, 19 pinos de cocaína, um celular e uma balança, um caderno de contabilidade do tráfico e vários pinos vazios.

A droga foi apreendida. A irmã do acusado que estava na residência foi encaminhada ao plantão policial e posteriormente liberada.

Leia Também

Últimas Notícias