Menu
quarta, 19 de dezembro de 2018
Polícia

Polícia Civil vai apurar homicídio de ex-detento

27 Nov 2007 - 00h13Por Redação São Carlos Agora
Policiais do 2º Distrito Policial da Vila Prado devem iniciar esta semana as investigações para tentar identificar o agressor ou agressores que espancaram o ex-detento Edson Vieira de 35 anos. Vieira foi espancado no último dia 08 deste mês no Cruzeiro do Sul. Desde então a vítima estava internada na Santa Casa onde faleceu no último sábado.
Uma viatura que fazia o patrulhamento pelo bairro encontrou o corpo de Vieira, caído na rua Júlio Rizzo, em meio a uma poça de sangue. Ele ainda estava vivo.
Socorrido até a emergência da Santa Casa foi constatado que o rapaz apresentava um quadro critico com diversas lesões e um traumatismo craniano grave. A vítima teve que ser transferida para Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Naquele dia a PM não conseguiu localizar ninguém que pudesse dar maiores informações sobre o ocorrido e o caso acabou sendo encaminhado para o Plantão Policial. O delegado Adriano Callsen Alexandrino, naquela ocasião registrou o caso como tentativa de homicídio.
Vieira não suportou os ferimentos e acabou falecendo na noite do último sábado. O corpo do ex-presidiário foi levado até o Instituto Médico Legal e após a necropsia foi liberado para o funeral. Vieira estaria cumprindo pena no regime semi-aberto. Essa é a décima nona morte violenta na cidade neste ano.
comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias