Menu
sexta, 19 de outubro de 2018
Polícia

PM encontra crack e maconha em barraco no orfanato

04 Mar 2008 - 17h59Por Redação São Carlos Agora
Policiais militares da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) apreenderam na tarde de hoje (04) mais de 370 gramas de crack e quatro invólucros de maconha no bairro Monte Carlo. A droga estava escondida em um barraco no local conhecido como orfanato. Dois homens que estavam no local foram presos.
A apreensão ocorreu às 16h. Segundo apurado, os policiais Gouveia e Leandro estavam efetuando uma operação saturação pelo bairro e na rua Giovani Vassolo, resolveram averiguar algumas vielas que existem no local. Em um barraco os policiais desconfiaram de dois homens em atitude suspeita. Quando eles entraram surpreenderam a dupla embalando entorpecentes. Com eles foram encontrados oitos pacotes contendo crack, pesando 382 gramas e mais oito invólucros de maconha. Além da droga foram encontrados na casa de um dos acusados agendas e anotações com a contabilidade referente à venda de entorpecentes. Foram presos na ação, J.P.A., 23 e N.A., 19. Ambos já possuíam passagens pela Polícia. Segundo os policiais, com essa quantidade de crack era possível fazer mais de 700 pedras para o comércio.
A droga e os acusados foram levados ao prédio da DISE, onde neste momento estão sendo autuados em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes. Posteriormente eles serão levados ao centro de triagem.
comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias