sexta, 26 de abril de 2024
Péssimo exemplo!

Pai leva filho para ser atendido na UPA Vila Prado e furta celular

Durante a ocorrência, esposa do acusado chegou a ofender funcionários; mas depois de tomar ciência do crime, pediu desculpas

17 Abr 2018 - 07h32Por Redação
R.A.S.C. deu um péssimo exemplo para o filho durante atendimento médico - Crédito: Luciano LopesR.A.S.C. deu um péssimo exemplo para o filho durante atendimento médico - Crédito: Luciano Lopes

Um pai de família deu um péssimo exemplo sobre a conduta de um cidadão na noite desta segunda-feira, 16, ao furtar o celular de um funcionário na UPA Vila Prado. Guardas municipais detiveram o acusado que foi encaminhado ao plantão onde ficou à disposição da autoridade policial. A esposa, durante o processo, chegou a ofender funcionários sobre tal acusação ao seu marido. Contudo, após tomar ciência dos fatos, pediu desculpas ao reconhecer o seu erro.

O São Carlos Agora acompanhou a ação. Tudo começou quando R.A.S.C., 26 anos, deu entrada com seu filho na UPA para ser atendido. O garoto apresentava problemas de saúde.

Quando os dois estavam na sala de medicação, o pai, aproveitando a distração dos funcionários, que davam total atenção ao menino, se apoderou de um celular que estava no local e saiu. Foi até uma praça nas proximidades e escondeu o aparelho entre as árvores e retornou à UPA.

Os servidores desconfiaram da atitude do homem, notaram a ausência do celular e acionaram a Guarda Municipal. Após encerrar o atendimento, R.A.S.C. passou a ser vigiado e quando ele foi até a praça e se apoderou do aparelho, quando foi detido pelos GMs. 

O diretor do Samu, Marcos Palermo, esteve presente a UPA Vila Prado e acompanhou a ocorrência e o seu desenrolar.

Leia Também

Últimas Notícias