sexta, 26 de abril de 2024
Polícia

Adolescente morre atropelada por caminhão na W.L. após sair de casa de eventos

15 Abr 2018 - 08h44Por Redação São Carlos Agora
Adolescente morre atropelada por caminhão na W.L. após sair de casa de eventos - Crédito: Marco Lúcio Crédito: Marco Lúcio

Uma adolescente de 17 anos morreu após ser atropelada por uma carreta no Km 241 + 100 metros, da rodovia Washington Luís (SP-310).

Segundo o motorista da carreta, de 38 anos, morador em Cassilândia/MS, ele transitava pela rodovia, sentido capital/interior, quando a vítima que saía de uma casa de eventos pulou a cerca de proteção e se projetou na frente do caminhão, cujo condutor não conseguiu frear a tempo.

Uma ambulância da Nexus, que prestava serviço na casa de eventos foi solicitada pela equipe do estabelecimento e rapidamente foi ao local para prestar os primeiros socorros, porém a Charlene Vitória Viana, que morava no Jardim Gonzaga, já se encontrava sem vida. A Unidade de Resgate também esteve no local.

A equipe da perícia técnica e do Delegado Caio Iberê Gobato estiveram no local tomando as providências necessárias, além da Polícia Rodoviária que atendeu a ocorrência.

Leia Também

Últimas Notícias