Menu
domingo, 24 de junho de 2018
Polícia

Motoqueiro que se acidentou na Washington Luiz morre na Santa Casa

25 Mar 2008 - 09h45Por Redação São Carlos Agora
Faleceu na última sexta-feira (21) na Santa Casa de São Carlos o motoqueiro Admir Alves de Oliveira, 42, após sofrer um gravíssimo acidente na rodovia Washington Luiz, próximo ao trevo de Descalvado. Funcionários da UTI (Unidade de Tratamento Intensivo comunicaram os policiais do Plantão da Policia Civil que Oliveira não suportou aos graves ferimentos que sofreu no acidente ocorrido na última quarta-feira e veio a falecer.
Após a comunicação o corpo do motoqueiro foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde após passar por necropsia foi entregue à família para o funeral.
Como foi o acidente –O grave acidente ocorreu por volta das 17h10 da última quarta-feira (19). De acordo com o apurado no local, o motoqueiro trafegava com sua Honda Titan, vermelha, placas AFC-1725 – Juranda/PR e próximo ao trevo de Descalvado foi atingido pelo caminhão. Com o impacto o condutor da moto foi atirado com violência ao solo, sofrendo diversos ferimentos pelo corpo. O motorista do caminhão não sentiu, nem ouviu o impacto e seguiu viagem. Outros usuários da rodovia conseguiram alcança-lo e avisaram sobre o ocorrido. O caminhoneiro retornou a pé no local dos fatos e acionou o socorro. A viatura USA (Unidade de Suporte Avançado) do Samu foi acionada, bem como o Resgate do Corpo de Bombeiros. Nossa equipe constatou que os médicos e enfermeiras realizaram massagem cardíaca, bem como outros procedimentos para tentar reanimar a vítima.
No local da queda havia bastante sangue, além de pedaços de roupas e da moto. Segundo apurado, o estado da vítima era gravíssimo. O rapaz foi levado até o SMU (Serviço Médico de Urgência) da Santa Casa onde recebe atendimento neste momento. Logo mais, maiores informações sobre o estado da vítima.

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias