Menu
quinta, 18 de outubro de 2018
Polícia

Jovem leva 4 tiros do ex-namorado e pode ficar paraplégica

29 Dez 2007 - 10h30Por Redação São Carlos Agora
Uma jovem de apenas 19 anos foi baleada na noite desta sexta-feira (28) na avenida Comendador Alfredo Maffei, no centro. O autor dos disparos foi seu ex-namorado. A moça levou quatro tiros, dois deles na coluna. Ela foi socorrida com urgência pelo SAMU até a Santa Casa e corre o risco de ficar paraplégica. O rapaz fugiu em seguida e ainda não foi localizado.
O fato ocorreu às 22hs. Nossa equipe esteve no local e apurou que a jovem G.A.S., 19, estava acompanhada do vigilante M.R.B., 29, no carro do mesmo. Ambos trafegavam pela avenida Comendador Alfredo Maffei, região do Sesc. Em determinado ponto da avenida o vigilante foi surpreendido por dois homens ocupando uma moto, sendo que o garupa exigiu para que ele parasse o carro. Quando o motorista parou o carro,o garupa desceu com uma arma semi-automática e puxou a sua ex-namorada pelo cabelo e começou a chama-la de vagabunda e na seqüência a jogou no chão e efetuou os disparos. Ao todo foram cinco disparos, porém apenas quatro atingiram a vítima. Após tentar matar a ex-namorada o autor fugiu com a moto.
Dois dos disparos atingiram a coluna da vítima, outro o braço direito e o último a sua mama.
O SAMU foi acionado e socorreu a jovem até a Santa Casa onde passou por cirurgia.Os peritos que estiveram no local encontraram cinco cápsulas deflagradas de calibre 380.Consta que alguns dias atrás a garota já havia registrado um boletim de ocorrência contra o seu ex-namorado que já vinha fazendo ameaças de morte contra a sua pessoa.
comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias