Menu
sábado, 15 de dezembro de 2018
Feminicídio

Ex-candidato a vereador mata mulher com tiro na cabeça em São Carlos

12 Out 2018 - 06h36Por Redação
Ex-candidato a vereador mata mulher com tiro na cabeça em São Carlos - Crédito: Luciano Lopes Crédito: Luciano Lopes

A balconista Thais Fernanda Scaramussa, de 30 anos, foi morta com um tiro na cabeça no final da noite desta quinta-feira (11), em um apartamento no bloco 16 de um conjunto de prédios na avenida Gregório Aversa, Recreio São Judas Tadeu, em São Carlos. O suspeito pelo crime é o ex-marido.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado no plantão policial, uma ligação feita ao telefone 190 informava que vizinhos teriam escutado um barulho de disparo de arma de fogo no local.

Quando os policiais chegaram encontraram a porta aberta e o corpo de Thais em um dos cômodos.

O delegado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Gilberto de Aquino, esteve no local e ouviu de testemunhas que durante a tarde o acusado e a vítima estavam no apartamento e por volta das 18h houve uma discussão e um barulho de tiro foi ouvido.

 Em seguida vizinhos viram quando Assis Rocha saiu do condomínio no Gol de Thais, deixando a porta do apartamento trancada.

Em seguida ele deixou o filho do casal com um parente e disse que tinha acabado de cometer uma besteira, fugindo depois.

O pai de Thais foi avisado e esteve no apartamento.  Com a ajuda de uma chave de fenda e um martelo arrombou a porta. Depois encontrou a filha morta.

Segundo familiares de Thais, o casal estava se separando.

Durante o registro da ocorrência, policiais do Plantão Policial foram informados que o Gol usado para a fuga havia sido encontrado capotado em uma estrada na região de Luiz Antonio, porém Assis não havia sido localizado. A moto dele foi encontrada caída na garagem do prédio.

“Assis do Vixe” como era conhecido foi candidato a vereador em São Carlos na última eleição. Ele segue foragido.

 

comments powered by Disqus

Leia Também

Últimas Notícias